TRADUZA ESSE BLOG

A IGREJA CATÓLICA CRIADORA DE TODO MAL



dizer que pelas minhas pesquisas, "A Grande Babilônia" a Mãe de todas as prostitutas, igreja católica apostólica do império, ainda vivo romano, eles criaram todas as sociedades secretas, eles são totalmente ocultistas, os iniciados e graus superiores sabem bem o que realmente é a igreja romana e o que ela é capaz. logo explanarei e trarei fontes.

“A GRANDE PROSTITUTA, SUA HISTORIA”

A história do nascimento da igreja Cristã é controvérsia, enfaticamente[S1] a católica, suas vertentes em seus dois aspectos da visão religiosa e perpendicular[S2] mostra desa
rmonia. É criteriosa esta analise a ser feita, indo ao encontro em um choque cultural, sobre o nascimento desta entidade a igreja católica apostólica Romana.
Começando por Constantino um adorador do deus sol, Hércules, jupiteriano entre outros,  fez o que muitos impérios não conseguiram, sobreviver por séculos disfarçados em uma entidade religiosa é de se admirar " um só Deus, um só império, um só imperador", a mente de Constantino e com toda certeza a mente do anti-cristo, ele já declarava a nova ordem mundial. Enfaticamente colocamos a igreja católica sobre toda seita, sociedade, entidade religiosa mesmo parecendo inimiga, os jesuítas fazem isso bem e no livro os detalhes são assustadores sobre essas pessoas sobre a autoridade do papa e sua falsa religião. o império romano. lembrando que o novo papa Francisco é um jesuíta e fez o juramento no final deste post.






[S1]Enfaticamente: Com ênfase - com destaque, com empolgação, com energia, com realce,.
Utilização de entonação especial ou gesticulação para fazer ressaltar alguma palavra ou expressão.

[S2]Perpendicular: Forma geométrica onde uma reta forma um ângulo reto (90 graus) com outra reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário